quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vigília

A Igreja Assembleia de Deus Missões em Propriá/SE realizou no dia 25/02/2012 (sábado), às 21:00 hrs, no Colégio Joana de Freitas Barbosa (Polivalente), uma Vigília com a participação da igreja local e alguns convidados de outras localidades e denominações.
Foi uma benção ! Vejam algumas fotos :

Pr. Paulo Lopes iniciando a vigília .


Nosso prefeito e irmão em Cristo José Américo, irmã Lúcia (Missionária), nosso Pr. Paulo Lopes e o Pr. Augusto da cidade de Amparo do São Francisco. Pessoas abençoadas *-*

Irmã Lucia e Pr. Paulo parabenizando-a por mais um ano de vida .

Prefeito José Américo

Grupo de Louvor : Cristo Liberdade e Vida (Jovens)

Grupo de Louvor : Rosa de Saron (Senhoras)

Igreja reunida .

Jovens após a vigília.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agradando a Deus .

Como o agradaremos ?



Desde a antiguidade o homem tem procurado agradar a Deus de várias maneiras, em algumas ocasiões, oferecendo sacríficios ou holocausto, em outras, convocando o povo a Adorá-lo em louvor e etc.
Os primeiros homens da história ofereceram a Deus sacrifícios e ofertas; como foi o caso de Abel, Caim, dentre outros. Podemos constatar que em alguns casos o sacrifício era ou não aceito por Deus.
Caim não obteve resultado em sua oferta, já o seu irmão Abel, foi bem sucedido quando Deus em resposta, atentou para o seu sacrifício.
Podemos entender que o todo-poderoso atentou para a oferta de Abel porque ele a havia oferecido em agradecimento por tudo aquilo que o Senhor havia feito, selecionou o melhor das ovelhas e da sua gordura e ofereceu a Deus, ele ofereceu o Melhor.
Dentre tantos outros que agradaram a Deus destacamos também o profeta Elias, que agradou a Deus ao ponto do Senhor o recolher para Si.
A vida nos impõe muitos obstáculos, barreiras e impecílios para que venhamos a desagradar aquele que nos salvou, mas temos na nossa consciência a lembrança que o Senhor Jesus ofereceu-se a si mesmo em sacrifício por nós. Por este motivo, entre tantos, temos razões suficientes para agradá-lo. Nunca teremos condições suficientes para agradar a Deus inteiramente, mas se atentarmos para a Sua palavra, a mesma nos diz que se tivermos Fé o agradaremos, pois sem a mesma é impossível agradá-lo : "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)"

Com isso entendemos que tudo o que fizermos com o propósito de agradar a Deus, têm que estar envolvido e firmado em nossa Fé. Deus não se agrada de obras e sacrifícios feitos sem fé.
É contraditório tentar fazer o que é bom e agradável aos olhos de Deus e não ter Fé no que Ele é e faz.
Concluimos então que o segredo para agradar a Deus não se trata apenas de fazer o que Ele manda. Além de obedecé-lo e amá-lo é necessário termos em nós Fé para que possamos enfim, sermos agradáveis aos olhos de Deus ...


Texto : Paulo Lopes Filho #Colaborador do Blog
Complementos e Adaptações : Niellynha Fernandes

Todos os textos postados no Blog que não são da autoria dos administradores possuem os devidos créditos. Todos os textos criados por nós da administração, são escritos segundo a inspiração de Deus em nossas vidas ... 



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tá tudo novo ! *-*



A paz meus queridos !
Como alguns de vocês já perceberam, o Blog passou por grandes mudanças...
Pois é, agora estarei dividindo o mesmo, com meu amigo e irmão em Cristo : Allysson Costa.
Queremos fazer deste blog um meio de edificação e evangelização para jovens.
Ainda estamos modificando algumas coisinhas por aqui, mas em breve teremos muitas novidades !
Aguardem !