quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bem Vindos ! *-*



A paz do Senhor queridos ! :D
Confesso que estou muito feliz em ter esse espaço ...
Depois de muito tempo, resolvi criar este Blog,
com a finalidade de escrever sobre Deus e tudo o que envolve a vida de um Jovem Cristão .
Sabemos que servir a Deus com sinceridade nos dias de hoje não é tão fácil,
ainda mais para nós jovens, mas Deus conta conosco e procura corações adoradores
que estejam dispostos a mostrar que Ele é a melhor escolha que um jovem pode fazer !
Não sou perfeita, tenho muito a aprender, a mudar em mim mesma, a realizar
na obra de Deus. Ele conta conosco !
Tenho muitas ideias em mente para este Blog, e espero colocá-las em prática
assim que o tempo e as oportunidades me permitirem .
Quero escrever o que Deus colocar no meu coração e compartilhar com vocês frases, textos
e outras coisas que eu acho interessante .
Espero que este Blog acrescente algo de bom, de edificante,
não só para jovens evangélicos, mas para todos que visitarem o mesmo .
Que o Senhor possa falar aos nossos corações através de cada postagem .
Por enquanto é isso ...
Obrigada pela visita, ficarei agradecida se seguir o Blog e responderei
os comentários assim que puder .
Deus nos abençoe e nos ajude a sermos verdadeiros servos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário