sábado, 19 de novembro de 2011

A Mulher V . #EuRecomendo

Li este livro a pouco tempo e aprendi com ele como uma mulher pode se tornar Virtuosa, vitoriosa, valorizada, ou seja, como ser uma mulher segundo o coração de Deus .
A autora Cristiane Cardoso nos mostra com uma linguagem simples e sincera, como ser uma boa filha, esposa, cristã e a tão apreciada Mulher Virtuosa que a Bíblia descreve ...
Minha mãe foi presenteada com o livro, confesso que me apaixonei só de ver a capa ! *-*
Comecei a ler primeiro que ela ! rsrs
A cada página lida, percebi que nós mulheres temos mais coisas em comum do que imaginamos.
Vi que todas nós, temos os mesmos conflitos, dúvidas, dias ruins, inseguranças,
mas também aprendi que nós diante de Deus temos um valor imenso .
É um livro excelente ! Toda mulher deveria ter um !
Se você não tem ainda, não perca tempo, adquira o seu o mais rápido possível !
Se já tem e já leu, empreste a uma amiga, ou até mesmo presenteie alguém. Tenho certeza que você estará dando um dos melhores presentes que alguém pode querer : o Conhecimento.


Um pouco sobre o livro (só pra vocês ficarem com mais vontade de ler rsrs ) :

Quando bebê, você queria que suas necessidades fossem atendidas. Quando criança, você pedia para ser mimada. Quando adolescente, você implorava por atenção. Agora, como mulher, você quer ser valorizada.
Todo mundo quer ser valorizado. Não importa a sua idade, a sua origem, ou quem seja. Não se trata apenas de um sentimento humano, é a vida.
O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher V.

Escravas de padrões
…Podemos até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perdemos muito; e nos sentimos como um objeto que perdeu o valor e se tornou barato, comum e sem importância. As mulheres perderam a sua essência feminina, a beleza que era vista até no jeito como andavam. Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa é a aparência.
Tudo pela aparência. Se você não acompanha a moda, você não é bonita. As pessoas não se importam com quem você é, a pessoa que está por trás daquele visual. Por isso, você só se sente valorizada se estiver atraente. Mas, como todas nós sabemos, a aparência não permanece a mesma eternamente; o tempo sugará sua beleza até que você se sinta desvalorizada e esquecida .

Créditos : http://www.unipro.com.br/amulherv/

Por : Niellynha Fernandes

Um comentário: