sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O valor da Amizade ♥

A amizade é um presente de Deus para nós .
Somos seres sociáveis, precisamos de companhia.
Além de Deus e nossa família, sentimos a necessidade de compartilhar momentos,
alegrias e tristezas com outras pessoas .
Foi pensando nisso que Deus criou a Amizade .
Um amigo verdadeiro traz em si a essência do amor de Deus !
Sempre nos sentimos melhores, mais seguros e decididos quando estamos perto de pessoas
realmente amigas .
A palavra de Deus diz :
"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão." (Provérbios 17:17)

É importante sabermos valorizar e cultivar amizades verdadeiras, para que nos dias maus
tenhamos além de Deus, o auxílio de um irmão ...
''Melhor é serem dois do que um; Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro;
Mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." (Eclesiastes 4:9,10)



Dedico este post a Deus (meu maior e melhor amigo, aquele que sempre está do meu lado),
a minha família e a todos os meus amigos (longe ou perto) .
Vocês são um presente de Deus na minha vida !
Amo a todos por igual . O valor de vocês é inestimável !

Por : Niellynha Fernandes

Um comentário:

  1. Obrigada... eu sei que vc me ama muito assim como te amo demais... e concordo pelamente com suas palavras... vc sabe que pode contar comigo.

    ResponderExcluir